Você está em: Cadastre-se

Banco Santander
Cadastre-se

Para se cadastrar ao Portal, você precisa ler e aceitar o termo de utilização. A seguir, preencha o campo abaixo com o seu código de Estabelecimento.

Leia o Termo de Utilização

Termo e Condições de Uso do Portal Getnet – SAG

Ao se cadastrar para acesso ao Portal por meio do site www.getnet.com.br, o Estabelecimento contratante dos Serviços de Adquirencia Getnet (“SAG”) adere ao presente Termo e Condições de Uso do Portal Getnet – SAG, regido pelas seguintes condições:


1. A Getnet colocará à disposição do Estabelecimento, pelo Portal, o acesso on-line as operações e movimentos financeiros realizados pelo Estabelecimento no âmbito do SAG. O Estabelecimento está ciente de que alguns serviços e operações somente estarão disponíveis no Portal a partir da data em que a Getnet informar, pelo Portal, por correspondência, e-mail, SMS, anúncio publicitário ou qualquer meio de comunicação utilizado pela Getnet.


2. Para acessar os serviços on-line disponíveis no Portal é necessário que o Estabelecimento informe o usuário e senha cadastrados, que permitirão a sua identificação e autenticação, garantindo assim a segurança de suas informações.


3. O cadastramento inicial ao Portal poderá ser feito pela Getnet ou pelo Estabelecimento através da definição de usuário e senha iniciais. Haverá apenas um usuário Administrador que poderá, posteriormente, alterar a senha e criar usuários padrão, definido também o tipo de acesso que cada um deles deverá ter.


4. O usuário e senha são de uso pessoal, intransferível e de responsabilidade exclusiva do Estabelecimento, o que torna o Estabelecimento o único responsável pelo sigilo e utilização adequada. A Getnet não terá, por isso, qualquer responsabilidade pelos danos decorrentes da inadequada utilização.


5. Visando a autenticidade das transações via internet, a Getnet utiliza o conceito de segurança baseado no protocolo SSL (Secured Socket Layer), que protege as informações durante a transmissão, formando um canal seguro de comunicação entre o ambiente Internet e o Estabelecimento.


6. A Getnet poderá a qualquer tempo, mediante prévia comunicação e instrução ao Estabelecimento, exigir a utilização de dispositivos de segurança para acesso ou realização de transações no Portal.


7. Na hipótese do Estabelecimento esquecer seu código de usuário pessoal exclusivo e/ou a senha, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da Getnet, ou o site apresentará perguntas geradas aleatoriamente de acordo com os dados fornecidos em seu cadastro, com as respostas corretas seus dados de Usuário e Senha serão encaminhados via e-mail, ficando assim liberado acesso através de senha expirada.


8. Para maior segurança, passados 15 (quinze) minutos de inatividade, a sessão do Portal será encerrada, podendo este intervalo ser alterado a qualquer tempo e devendo o Estabelecimento reiniciar o acesso.


9. O Portal permite a troca de senha pelo Estabelecimento, a qualquer momento, a partir do próprio sistema.


10. A Getnet poderá a qualquer tempo, mediante prévia comunicação ao Estabelecimento nos termos do Anexo SAG e do Contrato de Adesão ao Sistema Getnet, estabelecer a cobrança de tarifas pelos serviços disponibilizados via Portal.


11. O Portal contém recursos de segurança compatíveis com os navegadores ("browsers") Netscape Navigator ®, Microsoft Internet Explorer ®, Mozilla Firefox®.


12. Os problemas que venham a ocorrer com os equipamentos e/ou navegadores ("Browsers") utilizados pelo Estabelecimento deverão ser encaminhados e solucionados por seus fornecedores.


13. O acesso ao Portal é compatível com o sistema operacional Windows. Outros sistemas operacionais poderão ser utilizados para o acesso ao Portal, contudo, sem qualquer responsabilidade da Getnet quanto a sua adequada operacionalização.


14. A Getnet não se responsabiliza pela descontinuidade ou impossibilidade de acesso ao Portal, em decorrência de equipamentos incompatíveis utilizados pelo Estabelecimento.


15. A Getnet fica isenta de qualquer responsabilidade na hipótese de indisponibilidade de acesso ao Portal por motivos de força maior e caso fortuito, bem como daqueles decorrentes de manutenção e/ou problemas nos sistemas e equipamentos utilizados pelo Estabelecimento.


16. A Central de Atendimento Getnet permanecerá à disposição para solicitações e/ou consultas realizadas pelo Estabelecimento.


17. Tendo acessado o Portal, e quaisquer de suas páginas restritas, o usuário estará aceitando todos os termos e condições de uso das informações constantes no Portal e descritas neste instrumento. Portanto, caso não concorde, o Estabelecimento poderá cessar a navegação de imediato em qualquer uma das páginas do Portal de domínio público e comunicar a discordância na Central de Atendimetno Getnet.


18. Todos os direitos do Portal são reservados à Getnet, sendo que seu conteúdo não pode ser vendido ou distribuído com fins lucrativos e é proibida qualquer modificação não autorizada. O mesmo se aplica às imagens e aos elementos de identificação das marcas Getnet e Santander que não podem ser utilizados pelo Estabelecimento sem prévia e expressa autorização. Para comunicar-se com a Getnet, o Estabelecimento pode acessar a Central de Atendimento Getnet. A Getnet se reserva ao direito de utilizar as informações enviadas, com o objetivo de pesquisar e solucionar eventuais problemas, responder dúvidas e acatar críticas ou sugestões dos clientes.


19. Os termos do presente instrumento podem ser atualizados e/ou alterados a qualquer momento pela Getnet. As alterações serão comunicadas ao Estabelecimento pelo Portal, por correspondência, e-mail, SMS, anúncio publicitário ou qualquer meio de comunicação utilizado pela Getnet.


20. O prazo deste Termo e Condições é indeterminado, podendo ser denunciado por qualquer das partes, sem ônus. O Estabelecimento poderá solicitar o cancelamento do serviço através da Central de Atendimento Getnet, ou por meio do próprio site.


21. Fica eleito o foro da cidade de Porto Alegre/RS para dirimir qualquer dúvida ou litígio decorrente da execução deste Termo e Condições, sendo facultado à Getnet optar pelo foro de domicílio do Estabelecimento.



Dicas, Alertas e Recomendações


A sua senha de acesso é de seu exclusivo conhecimento. Não fica armazenada em nenhuma base de dados, seja em seu micro ou em nosso servidor.


Sua sessão é encerrada automaticamente após alguns minutos de inatividade. Ainda assim, é recomendável clicar em "sair" tão logo você termine suas operações, e não se afastar de seu computador enquanto estiver conectado.


O fato de o navegador não possuir o cadeado fechado não significa necessariamente que o ambiente não é seguro. Existem casos em que a área segura é parte de uma página não segura. Para saber se uma determinada área da página é segura, siga os procedimentos abaixo:


1. Clique com o botão direito do mouse sobre a área da página que deseja saber se é Segura


2. Clique em "Propriedades" e em seguida "Certificados"


Não salve páginas criptografadas em seu disco rígido


As páginas que você acessa na internet ficam gravadas em seu computador, inclusive as do Portal. Embora não seja possível realizar uma transação a partir dessas páginas, recomendamos que opte por não gravá-las em seu disco rígido. Para isso é preciso:


1. Selecionar a opção "Opções da Internet" de seu navegador


2. Clicar na pasta "Avançado" e localizar o item "Segurança"


3. Marcar a opção "Não salvar páginas criptografadas no disco" e clicar em "Ok"


Ao criar a sua Senha e não utilize códigos comuns, números de documentos pessoais (RG, CPF) ou números de fácil dedução (ex.: data de nascimento, telefone, CEP).


Previna que seu equipamento ou suas informações sejam danificados por causa de vírus. Utilize um programa antivírus nos arquivos que receber por e-mail ou em disquete.


Nunca informe seu Usuário ou Senha a ninguém. A Getnet jamais solicitará estas informações ao Estabelecimento.




Voltar Para Página Inicial

CADASTRE-SE NO PORTAL

E tenha acesso a todos os benefícios do Santander Adquirência.

Cadastre-se aqui

FALE CONOSCO

Central de Atendimento

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento Getnet:

Capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 / 4003-4000

Demais localidades:

0800-648-8000

Ouvidoria Getnet:

0800-646-3404


SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Santander: 0800-762-7777

Ouvidoria Santander:

0800-726-0322

Central de Atendimento

Clique aqui para enviar sua mensagem ou utilize o nosso chat on-line